Divulgada identidade de prefeito detido pela PRF com carro clonado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Divulgada identidade de prefeito detido pela PRF com carro clonado

O prefeito reeleito do município de Teixeira, Sertão paraibano, foi detido nesta segunda-feira (10) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com carro clonado. De acordo com a PRF, Edmilson Alves dos Reis (PMDB), 47 anos, estava no banco do carona cujo veículo Toyota Corolla, de cor branca, era dirigido pelo seu filho de 24 anos, de identidade não divulgada.

A dupla foi parada no posto de fiscalização da PRF de Farinha, localizado na BR-230, em Pocinhos (PB). Os agentes descobriram que o carro estava com placas clonadas e havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. Com isso, o prefeito Edmilson Alves dos Reis, mais conhecido como Nego de Guri, e o seu filho foram conduzidos para a Delegacia de Pocinhos.

De acordo com o delegado Durval dos Santos Barros, que confirmou a detenção e disse que ainda não concluiu a ocorrência.

Nego de Guri foi reeleito prefeito de Teixeira, no último dia 2 de outubro, com mais de 50% dos votos válidos do município pela coligação Unidos pelo Trabalho.

Fonte CLICKPB


Tecnologia do Blogger.