Dois são presos após perseguição e troca de tiros na zona rural de Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois são presos após perseguição e troca de tiros na zona rural de Catolé do Rocha

Uma tentativa de roubo na Rodovia PB-325 mobilizou policiais do Destacamento de Riacho dos Cavalos, e terminou em perseguição e troca de tiros.

O fato aconteceu por volta das 10h00, desta Terça-feira, quando dois acusados foram vistos tentando tomar uma motocicleta Honda Bros, durante assalto a uma vítima nas proximidades do sítio Ricardo, na Zona Rural de Catolé do Rocha (PB).

A Honda Bros era conduzida por um jovem de 31 anos, que tentou se evadir da ação dos meliantes, empreendendo fuga e sobrando na curva do sítio Ricardo, caindo em seguida na ribanceira.

Uma guarnição do Destacamento de Riacho dos Cavalos sob o comando do sargento Gerônimo e do Soldado Gleison que transitava na Rodovia PB-325, chegaram a cruzar com os indivíduos.

Com a experiência que tem o cabo Gerônimo, o mesmo desconfiou da atitude dos dois elementos e entrou em perseguição. Em ato contínuo o COPOM repassou a informação do fato.

Já se aproximando ao sítio Malhadinha, no município de Jericó um dos indivíduos efetuou um disparo contra os policiais, ouve revide e um deles, identificado por Danilo Alves dos Santos Sousa, 21 anos, residente em Paulista (PB), foi atingido por um disparo e conduzido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.



FONTE: catolenews


Tecnologia do Blogger.