Dr Odir acaba com “reinado” de 12 anos do grupo de situação e é eleito com 61,86% dos votos em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dr Odir acaba com “reinado” de 12 anos do grupo de situação e é eleito com 61,86% dos votos em Catingueira

O médico Odir Pereira Borges Filho (PMDB) foi eleito neste domingo prefeito do município de Catingueira com 61,86% dos votos válidos, derrotando assim a candidata Larissa Félix (PSDB), filha do ex-prefeito Edivan Félix e prima do atual Albino Félix.

Foram 2.339 votos de Odir, contra 1.442 de Larissa Félix, uma maioria de 897 votos para o médico, uma surra de votos que há muito tempo Catingueira não presenciava.

A vitória já era esperada na cidade já que durante toda a campanha era claro o sentimento de mudança da população que não agüentava mais tanto descaso provocado pela atual gestão. O que muitos não esperavam era a maioria de 897 votos.

Para muitos, a vitória esmagadora de Odir se deu, principalmente, por conta do alto índice de rejeição do atual prefeito Albino Félix que durante os quatro anos de mandato não vez nada pela cidade, além de ter perdido muitos aliados políticos. Albino terminará o mandado sem ter inaugurado se quer uma obra no município.

Dr. Odir participará nesta segunda-feira (03) de uma entrevista ao vivo por meio de nossa Rádio Online (Web Rádio) onde falará sobre tudo. A transmissão acontecerá a partir das 19hs pelo CatingueiraOnline.



EM INSTANTES MAIS INFORMAÇÕES


Fonte CATINGUEIRAONLIN


Tecnologia do Blogger.