Foragido da justiça de Patos é acusado de homicídio no Sertão do Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Foragido da justiça de Patos é acusado de homicídio no Sertão do Pernambuco

Policiais da cidade de Tabira, no Sertão do pernambuco, foram informados pela central de rádio da 2ª CPM, que na Rua 01, no Bairro Jureminha, um homem havia sido esfaqueado. Ao chegar ao local, foi verificado que o imputado Cícero Gomes da Silva, desocupado, de 34 anos, desferiu um golpe de punhal na altura do peito de um homem de 30 anos de idade. A vítima foi socorrida por populares para o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de uma testemunha à imprensa local, o motivo do ato criminoso teria sido pelo fato do imputado ter entregado a quantia de R$ 100,00 para que a vítima comprasse alguns objetos, tendo a vítima não comprado como também não devolvido o dinheiro para o imputado.

Devido este fato, as partes discutiram e entrando em vias de fato, momento em que o imputado desferiu um golpe de punhal contra a vítima e em seguida tomou destino ignorado.

Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. No entanto, o policiamento encontrou na residência do imputado, um Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da 16ª Vara da Cidade de Patos-PB, Drª Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda Felinto, em desfavor do mesmo, pelo crime de Trafico de Drogas e Condutas Afins, também foi encontrada uma pequena quantidade de um pó branco acondicionada em um saquinho plástico, semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, a ocorrência juntamente com todo material apreendido foi repassado à DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE para as providencias legais.




Fonte Miron News


Tecnologia do Blogger.