Funcionários públicos de Catingueira paralisam atividades por conta de salários atrasados. Greve prejudica estudantes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Funcionários públicos de Catingueira paralisam atividades por conta de salários atrasados. Greve prejudica estudantes

Os servidores públicos do município de Catingueira entraram em greve por tempo indeterminado deste a última semana.
O motivo, segundo o sindicato dos funcionários públicos de Patos e região (SINFEMP), é a falta de pagamento dos servidores públicos, por parte da prefeitura municipal, referentes aos meses de agosto e setembro de 2016

Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada uma reunião na cidade com os funcionários que aderiram a greve para tratar sobre as medidas que serão tomadas nos próximos dias.

O sindicato deverá entrar na justiça solicitando o bloqueio das contas da prefeitura de Catingueira até o mês de dezembro.

Por conta da greve, estudantes universitários estão prejudicados, isto por que, os motoristas dos ônibus também aderiram a paralisação.

Vale lembrar que as contas da prefeitura municipal já se encontram bloqueadas por determinação do Tribunal de Contas do Estado, devido ao não envio dos balancetes mensais à Câmara Municipal.



ATUALIZADA AS 14:25

Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.