Josivan brinca e diz que “não queria está na pele de Odir”. "Vai ser preciso reconstruir Catingueira" - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Josivan brinca e diz que “não queria está na pele de Odir”. "Vai ser preciso reconstruir Catingueira"

O ex-presidente da Câmara de Catingueira, Josivan Gomes Marques, disse durante entrevista ao CatingueiraOnline que o município vive um verdadeiro caos administrativo e que o prefeito eleito Odir Borges terá um grande desafio pela frente que será colocar a casa em ordem.

“Não queria está na pele de Odir. Ele terá muito trabalho pela frente quando assumir a prefeitura de Catingueira. Os primeiros meses serão unicamente para buscar tirar o município da inadimplência junto ao governo federal. Só depois disso a nova gestão começará a trabalhar de verdade” disse o atual presidente do PMDB local.

Sobre a eleição deste ano, Josivan atribuiu a vitória do grupo de oposição ao desejo de mudança e ao serviço prestado por Dr. Odir durante quase 30 anos no município.

“A população decidiu dá um chega para lá no grupo que ainda se encontra no poder quando deu uma vitoria esmagadora a Dr. Odir no dia 02 de outubro. O mérito da vitória não foi de uma ou duas lideranças e sim do grupo que foi formado, além da vontade popular. Todos somaram. Eleição não se ganha sozinho e sim com um conjunto que pessoas que proporciona a vitória ao candidato ” afirmou

Ouça a entrevista completa abaixo concedida a nossa rádio online

Parte 1




Parte 2





Fonte catingueriraonline


Tecnologia do Blogger.