Jovem de 23 anos é encontrado morto no Sertão; Moto da vítima foi usada em crime - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 23 anos é encontrado morto no Sertão; Moto da vítima foi usada em crime

Um jovem de 23 anos, residente na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, que estava desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (14) foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), na zona rural de Paulista, também Sertão do Estado. A moto do jovem poderia ter sido usada em um homicídio ocorrido no centro da cidade. A polícia investiga se existe ligações entre os crimes.

Segundo informações de populares, Diego Figueiredo teria sido visto pela última vez saído da cidade de Serra Negra, estado do Rio Grande do Norte quando retornava com destino a cidade de Riacho dos Cavalos.

Diego trabalhava com crediário, daí por diante não tiveram mais notícias do jovem, na noite do sábado (15), o destacamento policial de Riacho dos Cavalos localizou a moto em que ele andava nas proximidades do sítio Timbaúba e na madrugada deste domingo foi encontrado o corpo do jovem no Sítio Pé da Serra, zona rural do município de Paulista.

De acordo com informações foram encontradas perfurações de bala na cabeça do jovem. A Policia Militar isolou o local resguardando a área até a chegada da perícia, que removeu o corpo que será submetido a exames cadavéricos em Patos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Entenda

Na noite da última sexta-feira, um comerciante foi morto com disparos de arma de fogo no centro de Paulista, a moto utilizada no crime teria as mesmas características da moto conduzida por Diego uma Honda Bros de cor vermelha que foi abandonada no sítio Timbaúba.

O comerciante Orismídio Pereira Neto “Gordo do Bar” (foto abaixo), foi assassinado por voltas das 18h45min da última sexta em seu próprio estabelecimento comercial que fica localizado no centro da cidade de Paulista.
A Polícia Civil investiga se há ligações entre os crimes, diligências estão sendo realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.



Fonte DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco


Tecnologia do Blogger.