Jovem de 25 anos é preso acusado de estuprar agricultor de 44 anos, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 25 anos é preso acusado de estuprar agricultor de 44 anos, no Vale do Piancó

Um jovem, identificado como ‘Mudo de Galo’, 25 anos, foi preso, acusado de estuprar um agricultor de 44 anos, que se encontrava embriagado. A vítima foi encontrada caída em uma rua do Distrito de Várzea Redonda, município de Ibiara, na tarde da última sexta-feira (21).

De acordo com relatos da vítima à polícia, ele e o acusado teriam ido para um riacho, onde ele teria sido estuprado pelo acusado, depois de embriagá-lo. Segundo o homem, o jovem ainda teria tentado lhe matar asfixiado, depois do ato sexual, mas, apesar de bêbado e machucado, ele conseguiu chegar até o distrito e foi socorrido ao hospital, onde foi constatada a violência sexual.

Noa manhã do sábado o acusado, que reside na Rua Osório Pinto Ramalho, em Ibiara, foi localizado pela polícia e conduzido para a delegacia de Conceição, onde foi autuado por estupro pelo delegado Gutemberg Marques.

Logo após ser autuado o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.