segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Jovem é ameaçada e estuprada por homem armado

Uma jovem de 22 anos denunciou ter sido estuprada no final da tarde do domingo (23) na cidade de Areial, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela estava caminhando, seguindo para a casa de um familiar, quando foi abordada, ameaçada e estuprada por um homem armado.

Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que estava se deslocando da casa dela no bairro Argentina e seguindo para o bairro Paraguai quando notou que estava sendo seguida por um homem em uma motocicleta de cor preta. Ela relatou que ao passar por um local mais escuro, foi abordada e ameaçada pelo motociclista, que estava armado.

A jovem disse ainda que foi obrigada a ir para um terreno baldio. Neste local, ela teria oferecido o celular para ser libertada, mas o homem não aceitou e a estuprou. Logo em seguida, o suspeito fugiu na motocicleta e a mulher acionou a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

A PM informou que a vítima foi levada até o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, onde fez exames e tomou medicamentos. Ela prestou queixa na Delegacia Especializada da Mulher, na Central de Polícia.








Fonte Do G1/pb



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...