Luan Estilizado e Pegada de Barão animam festa da vitória em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Luan Estilizado e Pegada de Barão animam festa da vitória em Catingueira

A festa em comemoração a vitória do prefeito eleito de Catingueira, Dr. Odir Borges, e de seu vice Geraldo de Zequinha, ambos do PMDB, foi realizada com grande sucesso na noite desta quarta-feira (05).

A festa marcada na terça-feira (04), pouco foi divulgada mas conseguiu atrair uma multidão de pessoas de pessoas da Praça do Forró. Além de Odir e Geraldo, estiveram presentes vereadores eleitos, o presidente do PMDB Josivan Gomes e toda a nação vermelha.

O evento foi iniciado com a participação da banda Pegada de Barão. Énio, vocalista da banda, agitou bastante a festa e agradeceu pela oportunidade de está podendo voltar a Catingueira, depois de alguns anos fora dos eventos da cidade.

Em seguida, o vice-prefeito eleito Geraldo de Zequinha subiu ao palco e agradeceu a todos pela presença e votação recebida. Ele falou um pouco sobre sua história e disse que não esperava chegar onde ele chegou. “Estou muito feliz de ter consigo chegar aqui. Obrigado a todos que confiaram seus votos em mim. Nós iremos governar para todos e não apenas para que votou na nossa chapa” disse.

O prefeito eleito, Dr Odir, também agradeceu a todos pela presença na festa da mudança. Ele ressaltou que será um prefeito para todos e não só de um grupo. “O povo de Catingueira deu o grito de mudança no dia 02 de outubro ao derrotar o grupo que se encontrava no poder a 12 anos. Vocês jamais irão se arrepender da confiança que me foi depositava em mim”, Afirmou

Em seguida, o forrozeiro Luan Estilizado subiu ao palco e realizou um grande show, finalizando assim com chave de ouro a festa da vitória.






CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA







Fonte CATINGUEIRAONLNE


Tecnologia do Blogger.