sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“ME ACUDA DR. ODIR”: Entenda o Bordão que virou febre em Catingueira

Entre tantos fatos que ficaram marcados na campanha eleitoral deste ano na cidade de Catingueira, um ganhou destaque pela dimensão que atingiu. Trata-se de uma frase criada há muito tempo por uma pessoa na cidade, mas que só agora virou febre.

“ME ACUDA DR. ODIR”, sem dúvida alguma, foi o bordão mais falado durante este ano em Catingueira. A expressão foi criada pelo aposentado “Olavo”, um senhor com cerca de 46 anos de idade que possui uma deficiência física.

Esta não é a primeira vez que este nome aparece por aqui. Há cerca de seis anos, o CatingueiraOnline já tinha tratado sobre as famosas frases do catingueirense. A deficiência que Olavo possui não o impede de se divertir e “tomar umas”. Mas, quando exagera na dose, acaba falando algumas frases engraçadas, entre elas o “ME ACUDA”, seguido do nome de alguma pessoa.

O nome do prefeito eleito de Catingueira, Dr. Odir Borges, também não ficou de fora e acabou sendo criado o “ME ACUDA DR. ODIR”. A frase já era conhecida há muito tempo, mesmo na campanha de 2012, mas quase não era falada. Não se sabe ao certo o motivo, mas o fato é que só neste ano o bordão virou febre nas redes sociais, possivelmente, devido a popularidade da internet que cresceu nos últimos anos

O bordão fez tanto sucesso nas ruas e redes sociais que chegou até ser usado por adversários, como forma de ironia. Durante todos os comícios, a cada vez que a frase era dita, o público vibrava.

O sucesso da frase também se juntou ao fato da população pedir mudança por conta do descaso administrativo que a cidade de encontra. Daí, o “ME ACUDA DR ODIR”, se tornou uma maneira da população pedir socorro ao candidato para resolver os problemas.



CLICK AQUI E ASSISTA O MAIOR "ME ACUDA DR. ODIR" JÁ REGISTRADO


A GALERA DE SÃO PAULO TAMBÉM ENTROU NA MODA. CLICK AQUI E ASSISTA





VEJA TAMBÉM A MATÉRIA FEITA COM OLAVO EM 2010







Fonte CatingueiraOnline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...