Polícia age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio em Patos

Na noite deste último sábado (29), uma ação conjunta da polícia militar e polícia civil, resultou na prisão de Erasmo Carlos Lino Pereira de 25 anos, acusado da tentativa de homicídio contra Aldery Vieira dos Santos, na rua Vandir Alves, no bairro da vitória, por volta das 21h também neste sábado.

Segundo o comandante da guarnição da polícia militar, logo após ser acionado pelo COPOM, a guarnição se fez presente no local mencionado e constatou que um cidadão havia sido vítima de um golpe de faca peixeira na altura do pescoço. O mesmo, já havia recebido o atendimento do SAMU e sido encaminhado, com vida, para hospital regional de Patos.

Em seguida as policias militar e civil iniciarem diligências, com o intuito de localizar e prender o suposto acusado. O mesmo foi encontrado em sua residência, localizada na rua Pedro Moura s/n, no momento da prisão Erasmo confessou o crime.

O acusado foi conduzido a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis, em seguida foi encaminhado para o presídio de segurança máxima Procurador Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Na manhã deste domingo (30/10), segundo informações da polícia militar, a vítima Aldery Vieira dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.






Fonte por Rosemberg Medeiros/Patosverdade


Tecnologia do Blogger.