Polícia Federal cumpre mandado de Busca e Apreensão em Princesa Isabel - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Federal cumpre mandado de Busca e Apreensão em Princesa Isabel

A Polícia Federal após determinação da justiça cumpriu mando de busca e apreensão na tarde deste sábado (01) na casa de um vereador na cidade Princesa Isabel. A ação seria para averiguar denuncias de compra de voto na cidade.

Conforme apurado em depoimento uma Senhora, denunciante, o fato se deu quando o acusado, esposo de uma candidata a vereadora, entrou em sua residência, solicitou seus documentos pessoais e de seu esposo, pedindo inclusive a carteira de trabalho.

A denunciante ainda pensou que se tratava de uma promessa de emprego, tendo em vista que um candidato, já havia prometido um trabalho. A denunciante disse que por esta razão, entregou os documentos, que em seguida lhe entregou R$ 400,00, já avisando a Dona de Casa que só devolveria seus documentos às 17h do domingo (amanhã). A denunciante, entendendo que se tratava de compra de votos, denunciou o caso a Polícia que cuidou de certificar o ocorrido.

O mandado de busca e apreensão foi protocolado. A Polícia Federal esteve na residência do vereador, mais estava fechada. O vereador, portanto vai responder processo por supostamente estar retendo documentos. Ele ainda vai prestar esclarecimentos sobre o fato.






Fonte Pattosonline com assessoria


Tecnologia do Blogger.