Policial é morto e quatro pessoas ficam feridas durante festa de candidato eleito no Agreste da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial é morto e quatro pessoas ficam feridas durante festa de candidato eleito no Agreste da PB

Um policial civil foi morto e cinco pessoas ficaram feridas na noite da segunda-feira (3) durante uma festa de comemoração do resultado das eleições em Arara, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, os pistoleiros chegaram ao local em duas motos e abriram fogo contra o policial no meio da multidão.

Ainda segundo a polícia, o caso aconteceu em uma das principais ruas do município, onde era realizada a comemoração dos correligionários do candidato a prefeito que venceu as eleições. A Polícia Militar não soube informar se o policial estava trabalhando ou participando da festividade.

Após ser baleado, o policial morreu no local. Outros feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que cinco pessoas seguiam internadas na manhã desta terça-feira (4). O estado de saúde não foi divulgado.

A polícia foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar o grupo suspeito pelo crime. Nas buscas, um adolescente foi apreendido, dois homens foram presos e um morto. Eles foram encontrados em Arara e na cidade de Cacimba de Dentro e em seguida levados para delegacia de Solânea.

Fonte


Tecnologia do Blogger.