Prefeito eleito de Catingueira começa a dar início ao processo de transição de cargo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito eleito de Catingueira começa a dar início ao processo de transição de cargo

O prefeito eleito de Catingueira, Dr. Odir Borges (PMDB), encaminhou nesta semana ofício a prefeitura municipal solicitando informações necessárias para poder dá início ao processo de transição de cargo.

No oficio, Dr. Odir solicita da atual gestão que seja indicado os nomes que irão compor a equipe de transição, conforme determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Dr. Odir afirmou que está aguardando a resposta por parte do atual prefeito Albino Félix para poder indicar seus nomes. A equipe de transição deverá ter facilidade de acesso a todas as informações relativas às constas públicas do governo municipal.

O prefeito eleito frisou que o trabalho a ser desempenhado pela equipe de transição é fundamental para que sua administração possa contar com os fundamentos necessários para garantir o prosseguimento das ações públicas.

"Os dados que serão levantados pela equipe de transição servirão de parâmetro para que nossa administração possa estabelecer as prioridades administrativas a partir do ano que vem e, principalmente, ter conhecimento de como se encontra a atual situação financeira das contas públicas” disse


Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.