Prefeito reeleito de Emas fala sobre planos para 2017, diz que é ficha limpa e que é inocente em investigação da PF - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito reeleito de Emas fala sobre planos para 2017, diz que é ficha limpa e que é inocente em investigação da PF

O catingueiraonline entrevistou na última sexta-feira (14) o prefeito reeleito do município de Emas, Segundo Madruga (PMDB). A entrevista aconteceu através da nossa rádio online, com transmissão ao vivo.

Segundo Madruga falou sobre a eleição deste ano, política estadual, planos para o município a partir de 2017 e, pela primeira vez, explicou os motivos que o levou a ser conduzido pela política federal no último dia 09 de setembro de 2016.

Madruga iniciou a entrevista agradecendo a maioria do povo de Emas pela votação obtida no último dia 02 de outubro. “Irei retribuir ao povo da minha terra com muito trabalho, levando mais e mais obras ao município” disse.

Já sobre o drama pessoal que viveu recentemente por conta de uma investigação da polícia federal, o prefeito reeleito disse que vai conseguir provar sua inocência perante a justiça. “Tenho plena certeza que, quando fechar este inquérito, nossos advogados irão esclarecer passo a passo a investigação e no final seremos inocentados, pois não houve desvios, roubo, falcatruas, notas frias e não houve carta marcada” disse. Ouça o trecho abaixo.



O prefeito disse que vai lutar para conseguir a tão sonhada adutora para o município. Ele lembrou que mesmo não fazendo parte do grupo do atual governador, mas pretende, mais uma vez, marcar uma audiência com o chefe do executivo estadual para mostrar que Emas precisa de uma adutora.

Dentre outros assuntos abordados, o prefeito esclareceu vários outros temas, inclusive falou sobre possíveis mudanças em seu secretariado.

Ouça a entrevista completa. Vários outros temas foram tratados.

PARTE 1




PARTE 2




Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.