Prefeitura de Catingueira tem energia cortada, mais uma vez, por falta de pagamento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira tem energia cortada, mais uma vez, por falta de pagamento

Parece até matéria repetida, mas não é. A prefeitura municipal de Catingueira mais uma vez teve seu fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento.

Segundo alguns funcionários, o corte já dura aproximadamente uma semana. Desta vez, além da sede da prefeitura, outros prédios públicos no município também tiveram a energia cortada.

O problema desta vez atingiu a Vila Itajubativa, mais conhecida por “Mina do Ouro. A localidade recebe água de um poço que passa por dessalinizador, aparelho responsável por retirar o excesso de sal e outros minerais da água, e por conta do corte de energia, o fornecimento d’água acabou sendo prejudicado e os moradores passaram a reclamar.

A denúncia foi tratada na última sessão da Câmara de Municipal. Vereadores criticaram o atual prefeito por ter abandonado a cidade. O vereador Sueldo Campo classificou a atitude como “irresponsável”.

Esta não foi a primeira vez o fornecimento de energia da prefeitura de Catingueira foi interrompido. Neste ano, várias vezes a distribuidora foi obrigada realizar o corte


Fonte catingueiraonline
imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.