domingo, 16 de outubro de 2016

PSDB fará reunião para discutir ‘postura governista’ de Antônio Mineral na ALPB

O PSDB deverá se reunir nos próximos dias para discutir a postura do deputado Antônio Mineral na Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório estadual do partido, Ruy Carneiro nesse fim de semana.

Ruy Carneiro disse que o assunto será discutido com os membros do partido e o próprio Mineral. O tucano lembrou que o PSDB é oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), e deve atuar de maneira coesa na Assembleia. “Ainda não temos uma data específica, mas vamos tratar desse assunto nos próximos dias”, avisou.

Desde que assumiu a interinidade do mandato, face a licenças do deputado Ricardo Marcelo (PMDB), Mineral tem acompanhado o governo nas votações de matérias na Casa e divergido da orientação da bancada, que é composta atualmente pelos deputados Bruno Cunha Lima, Tovar Correia, Camila Toscano e Dinaldinho Wanderley.

Com a eleição do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) para a prefeitura de Patos, no último dia 2, Mineral ascende à condição de titular na Assembleia a partir de janeiro do próximo ano.


Fonte
MaisPB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...