ROTAM prende jovem de São José do Bonfim suspeito de roubar e agredir mulher em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ROTAM prende jovem de São José do Bonfim suspeito de roubar e agredir mulher em Patos

Por volta das 16h15m (quatro e quinze da tarde) desta sexta-feira (30/09), uma guarnição de ROTAM comandada pelo Sargento Tadeu, Soldados Candeia e Robertano, foram solicitados por um popular afirmando que uma mulher tinha sido vítima de roubo nas proximidades do Mercado Central.

De imediato uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima informou que o acusado tinha agredido fisicamente com empurrões e tapas.

Em seguida, a guarnição realizou diligências para localizar o acusado do roubo. E ao passar pela Travessa Pedro Caetano, lateral da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, os policiais visualizaram um elemento em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, o mesmo estava com objeto de roubo e um punhal.

O suspeito foi identificado como sendo, Aelliton de Souza Avelino, 18 anos, residente na Rua Zacarias Mamede, N 100, na cidade de São José do Bonfim. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.





Fonte Patosonline com informações repassadas pela ROTAM


Tecnologia do Blogger.