Servidores Municipais de Santa Terezinha paralisam as atividades devido ao atraso nos salários - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Servidores Municipais de Santa Terezinha paralisam as atividades devido ao atraso nos salários

Os servidores efetivos do Município de Santa Terezinha (PB) estão com os seus salários atrasados referente ao mês de setembro.

Por este motivo, os professores, os garis, os agentes comunitários de saúde, os agentes de endemias, os motoristas, os auxiliares de serviços gerais, se reuniram hoje (10) pela manhã na sede do Sinfemp, localizado no Centro da cidade para discutirem o tema.

Após a reunião, os servidores saíram em caminhada em protesto até a prefeitura e fizeram uma manifestação pacífica exigindo o pagamento dos salários.

Amanhã será realizada uma assembleia geral com os servidores e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) que deliberarão se entram ou não em greve por tempo indeterminado, além de entrar na Justiça com uma ação do bloqueio de recursos.

O Portal Santa Teresinha deixa o espaço aberto para os representantes da Secretaria de Administração e da Secretaria de Finanças se pronunciarem sobre o tema.

Fonte portalsantaterezinha


Tecnologia do Blogger.