domingo, 23 de outubro de 2016

Tragédia: Filha de paraibanos morre afogada dentro de tanquinho de lavar roupas , em SP

A criança, Ana Carolina Gomes de Carvalho (Foto) de 2 anos, morreu afogada após cair dentro de um tanquinho de lavar roupas. Ela era filha do conceiçãoense, Anderson Gomes de Carvalho e da dona de casa, Ana Mércia Carvalho. A tragédia ocorreu na cidade de Guaraci, localizada no interior de São Paulo, que fica próxima à cidade de Olímpia. O fato ocorreu, por volta das 17h, desta sexta-feira (21) e comoveu a pequena cidade paulista.

De acordo com informações preliminares do policial militar, Liberalino, avô paterno da criança, a mãe teria ligado o tanquinho e ido limpar a residência, momento em que a criança brincava e caiu dentro do tanquinho de cabeça para baixo. Segundo o PM, quando a mãe retornou ao local, ficou 'louca', à procura da criança, que só foi encontrada depois de 30 minutos, quando a cunhada dessa vizinha resolveu olhar no tanquinho, onde a garotinha foi encontrada no meio das roupas.

As vizinhas e a mãe tiraram a criança da máquina e fizeram de tudo, inclusive, segundo informações de populares, até o marido dessa vizinha teria feito até respiração boca a boca mas infelizmente ela já estava morta.
A família morava nessa cidade, mas estava indo morar em Rio Preto, em virtude de Anderson ter sido aprovado em um concurso da na prefeitura daquela cidade.

O velório e o sepultamento acontecerão na cidade de Fronteiras, que fica próxima da cidade onde ocorreu a tragédia, em virtudes dos avós maternos da criança morarem na cidade.


Segundo Liberalino, Ana Carolina era filha única, a mãe tem apenas 17 anos de idade e o pai tem 25 anos.

Fonte
Vale do Piancó Notícias



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...