Vereador Sueldo Campos agradece a população por sua reeleição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador Sueldo Campos agradece a população por sua reeleição

O vereador Sueldo Campos Leite, vereador mais votado nas eleições deste ano em Catingueira, agradeceu a todos que votaram nele e pela confiança depositada.

Sueldo já é vereador desde o ano de 2013 e acabou sendo reeleito neste ano em primeiro lugar. Em 2012, venceu a eleição para vereador graças a seu cunhado, Edivaldo Tibúrcio, falecido em abril de 2014, considerado um grande líder político no município.

Por conta da morte de Edivaldo, as pessoas acreditavam que Sueldo não conseguiria ser reeleito, mas o vereador acabou garantindo uma cadeira na Casa Severino Tibúrcio de Sousa.

Sueldo Campos é empresário do ramo de restaurante em João Pessoa. Ele disse que o resultado da eleição deste ano para vereador foi a prova que a população aprovou seu trabalho

Veja a mensagem do vereador


“Olá amigos catingueirenses. Venho através deste veículo de comunicação agradecer a cada uma das 332 pessoas que me deram o título de vereador mais bem votado destas eleições e me depositaram mais uma vez a confiança de continuar na Câmara de vereadores. Me sinto honrado em mais uma vez representar cada um de vocês. Recebi o resultado destas eleições como forma de aprovação do trabalho que fiz na Câmara ao longo destes 3 anos e 10 meses, e também na responsabilidade de mais uma legislatura vindoura. Não foi fácil chegar até aqui, mas cheguei através do voto de vocês, e tenho convicção de que não decepcionarei nenhum de vocês, pois além da ajuda dos outros colegas, terei agora ao meu lado o nosso prefeito Dr. Odir Borges, e juntos não mediremos esforços para que a nossa população possa cada vez mais usufruir de seus direitos impostos na constituição federal. Deixo aqui o meu abraço na certeza de que dias melhores chegarão para o nosso povo.”




Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.