Acusado de tentativa de homicídio é preso após ser agredido por vítima baleada, em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de tentativa de homicídio é preso após ser agredido por vítima baleada, em Piancó

O pescador foi ferido com dois tiros e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Piancó,

A Polícia Militar de Piancó (PB), prendeu no final da tarde desta segunda-feira (21) Lucieudo Fereira de Souza, 40 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo as informações da PM, Lucieudo se envolveu em uma briga, com um pescador identificado pelo nome de Vicente Jorge de Alencar de aproximadamente 48 anos de idade, em um bar localizado na Praça do Cassaco.

Os envolvidos iniciaram uma discussão, resultando em cinco disparos de revolver, efetuados por Lucieudo contra Vicente, que mesmo ferido, entrou em luta corporal com o autor dos disparos até a chegada da polícia.

O pescador foi ferido com dois tiros e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Piancó, logo depois foi transferido para Patos.

Já Lucieudo também ferido na luta corporal, foi levado por policiais militares também para o HRP e depois encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.




Fonte Vale News PB


Tecnologia do Blogger.