Adolescente é apreendido na Rua do Meio suspeito de tentativa de homicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente é apreendido na Rua do Meio suspeito de tentativa de homicídio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje, 08, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Jatobá, em Patos. O crime ocorreu na última sexta-feira, 04, e vitimou um jovem conhecido por Gabrielzinho.

A apreensão ocorreu em ação conjunta entre as polícias civil e militar quando o jovem estava em um beco da Rua do Meio e foi capturado pelos policiais. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente onde confessou a autoria do crime.

“Ele dizia que ia me matar, ai eu fiquei com isso na mente. (...) Eu me bati com ele naquela sinuca, ai olhei bem e vi que era ele. Aí chamei ele, quando chamei, eu atirei nele. Existia uma rixa desde quando eu tinha 13 anos, eu já fui apreendido de outra vez e ele já foi atrás de me matar”, confessou.

O delgado de homicídio, Diego Beltrão (foto), explicou que a confissão do adolescente representa a fragilidade da lei. “Geralmente menores de idade sabem da fragilidade da legislação tendem a confessar e a contar maiores detalhes do que indivíduos que cometeram crime após a maior idade. Ele relatou todos os fatos e está contando todos os detalhes do fato criminoso”, afirmou.

O adolescente que há quatro dias saiu do CEA, será apresentado à justiça e poderá retornar ao Centro Educacional do Adolescente.

Fonte por Acilene Candeia- patosverdade


Tecnologia do Blogger.