Chove em cidades do Vale do Piancó e população comemora ‘novidade’; previsão é muita chuva para o Nordeste - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chove em cidades do Vale do Piancó e população comemora ‘novidade’; previsão é muita chuva para o Nordeste

Uma chuva que durou em média seis minutos animou a noite desse domingo (20), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Ao final o pluviômetro marcou o acumulado de 4.5 mm.

Também choveu nas cidades de Santa Inês e Ibiara, mas com menos intensidade; já em Boa Ventura teve apenas um sereno. Não foi informado quanto de chuva caiu nessas cidades.

Além de esfriar as altas temperaturas que geralmente tem se registrado na região do Sertão, a água "alimenta" as esperanças da população para uma boa quadra invernosa no próximo ano.

A "novidade" foi postada nas redes sociais por várias pessoas, que comemoraram o ocorrido.

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba prevê para esta segunda-feira (21), céu parcialmente nublado a claro.

Na semana passada, a jornalista do 'Tempo', do Jornal Nacional da Rede Globo informou que está ocorrendo uma baixa do fenômeno La Niña, o que refletirá no aumento da distribuição da chuva, no Norte e Nordeste do país.



Fonte Foto: F. Diassis
Diário do Sertão



Tecnologia do Blogger.