Criança é esfaqueada nas costas no Bairro Vitória, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança é esfaqueada nas costas no Bairro Vitória, em Patos

Uma criança de 13 anos de idade foi esfaqueada nas costas na tarde desta segunda-feira, dia 21, por volta das 16h30. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Pedro Moura, Bairro Vitória, próximo da Peixada do Heleno, em Patos.

Informações dão conta que o suspeito da tentativa de homicídio é adolescente e já teria agredido a vítima com uma pedrada na segunda semana de novembro de 2016. A facada nas costas da criança cortou aproximadamente 30 centímetros da pele provocando necessidade de possível sutura.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e após os procedimentos de praxe levou o jovem ao Hospital Infantil Noaldo Leite. O socorro à vítima teve a proteção de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que também fizeram os primeiros levantamentos da tentativa de homicídio.

O fato pode estar relacionado diretamente à disputa de territórios de facções criminosas. Os dois jovens, vítima e agressor, pertencem a grupos rivais no bairro. Os moradores temem que a vítima volte a ser agredida e alertam o risco iminente de morte.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.