sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Patos: Após cumprir pena no Presídio, homem é preso acusado de tentativa de homicídio

Uma guarnição da Rádio Patrulha e o Serviço Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 19h, na Rua Sabino Viana, no Bairro Monte Castelo, em Patos, um homem acusado de tentativa de homicídio.

A prisão ocorreu por força de mandado de prisão contra Romário Leandro Faustino, 22 anos. De acordo com o comandante da guarnição da RP, Sargento Franciberg, houve uma solicitação por parte do Serviço de Inteligência da PM que havia detido Romário no local.

Em buscas feitas em uma residência próxima foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas que havia sido escondida pelo acusado. Com a apreensão da arma, Romário Leandro assumiu a propriedade bem como a autoria da tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de Julho deste ano que vitimou Sandeus da Silva, crime ocorrido no Bairro Geralda Medeiros.

Romário Leandro Faustino já tinha sido preso por um homicídio e ao sair do Presídio, praticou a tentativa de homicídio contra Sandeus.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e em seguida encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado Galdêncio Neto explicou que a arma encontrada estava escondida no forro de gesso da casa. Ele ainda explicou que Romário será autuado em flagrante pela posse de arma de fogo e indiciado pela tentativa de homicídio.

“Ele passou cerca de três anos preso e logo após sair do Presídio ele cometeu essa tentativa, na verdade ele ia matar um desafeto que tentou lhe dá uma facada em 2013 por conta de ser preso”, explicou.




Fonte - Acilene Candeia/patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...