EM PATOS: Verde bambu lança promoção de Black Friday. Confira os preços - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Verde bambu lança promoção de Black Friday. Confira os preços

A Verde Bambu, empresa patoense especializada em produtos naturais, alimentos saudáveis e suplementos alimentares, lançou uma mega promoção para esta sexta-feira (25) quando acontece a tradicional Black Friday.

Toda loja com descontos impressionantes. Qualquer suplemento nacional com 40% de desconto ou importado com 30% OFF. Demais produtos com 20% de desconto, somente nesta sexta-feira (25/11).

A empresa tem a frente os empreendedores, Josélio Júnior e Adolfo Alencar e vem ganhando grande destaque a cada ano que se passa em Patos e região, isso devido sua variedade de produtos, além de serviços de atendimento especializados e ótimos preços.

Na Verde Bambu é possível encontrar alimentos para praticantes de esportes e atividades físicas, como também para os adeptos de dietas saudáveis, dispondo uma vasta variedade em alimentos naturais, diet, light, funcionais, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose, mel e derivados, além de chás, suplementos e vitaminas.

Ano que vem, a empresa vai lançar um cardápio inovador e vasto em alimentação saudável para que o consumidor possa consumir em loco. O espaço para recebê-los já se encontra disponível com enorme conforto e aconchego.

A Verde Bambu fica localizada no Edifício Santa Francisca, ao lado da Igreja Ação Evangélica no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua do Prado, centro de Patos-PB.

CLICK AQUI NOS LINKS ABAIXO E VEJA AS REDES SOCIAIS DA VERDE BAMBU

FACEBOOK - facebook.com/verdebambu.saude

SITE - verdebambu.com

Maiores informações através dos números (83) 3421-3119 e (83) 99651-6872 (WattsApp).






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.