Em Piancó, pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Piancó, pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos

José Pepino da Silva, 60 anos de idade, foi preso, no final da manhã desta segunda-feira (14), pela polícia militar de Piancó, Ele é acusado abusar sexualmente de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: José Jeferson, 21 anos de idade e o menor D. V. P. S de 16 anos de anos de idade.

José Jeferson também foi preso e o menor apreendido. Os três acusados estão na delegacia de Piancó. A menor foi encaminhada para o IML de Patos para exame sexológico. Os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. José Pepino é cliente do CAPS-TM (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó. Seu filho José Jeferson já fez atendimento no local. Ambos sofrem com problemas mentais.

O pescador ao ver a cena gritou com os três, e os levou para a residência da mãe da menor já que os pais são separados. Em seguida populares acionaram a PM que foi ao local e prendeu os envolvidos.

José Pepino e José Jeferson foram presos e o menor apreendido após a denúncia do pescador José Elionildo Pereira da Silva, 45 anos, que teria flagrado o trio abusando da menor no “Açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó.

O conselho tutelar de Piancó foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que, nesta segunda-feira(14) viu o trio: Pai e dois filhos molestando a própria filha e irmã.

A mãe da menina, a senhora Maria do Socorro, que é separada de José Pepino, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.


Fonte Vale News PB


Tecnologia do Blogger.