quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Grupo ataca agência dos Correios e deixa policiais acuados, na Paraíba

A agência dos Correios em Junco do Seridó, Borborema do estado, a 205 km de João Pessoa, foi violada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, os bandidos arrombaram as portas da agência e detonaram explosivos no local. Parte do teto do prédio desabou. Até a publicação desta matéria, a PM não sabia informar se os assaltantes conseguiram ter acesso ao cofre e roubar o dinheiro armazenado no equipamento.

Além da explosão, o bando ainda disparou tiros em área próxima ao destacamento de Polícia Militar da cidade. Apenas dois profissionais estavam de plantão. Eles ficaram acuados. Não há registro de pessoas feridas. "Os policiais estavam em desvantagem numérica, então decidiram aguardar reforço. Quando isso aconteceu, os bandidos já tinham fugido", explicou o sargento Lucena, da PM em Santa Luzia.

A polícia ainda não estima quantas pessoas teriam participado do crime, mas moradores da região informaram que viram um grupo fugindo pela BR-230, em direção ao município de Juazeirinho. Os suspeitos estariam em um veículo Volkswagen Golf de cor prata e ainda não foram localizados.








Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...