Homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Piancó PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Piancó PB

Policiais civis de Piancó, prenderam na tarde desse domingo, 6, o entregador de feira José Rodrigo Florêncio Gerônimo, de 18 anos, depois que uma menina de 13 anos procurou a delegacia para denunciar que teria sido abusada sexualmente pelo rapaz, que foi autuado em flagrante por estupro pelo delegado José Pereira e encaminhado à cadeia pública.

Segundo a vítima, o rapaz costumava beber no bar do seu padrasto, que fica no conjunto Socorro Brasilino, onde a garota reside.

Na tarde desse domingo, ele estava no local e deu uma carona em sua moto à jovem até o centro da cidade, mas desviou o caminho e a levou até o sítio Caiçara, onde tentou forçar a menina à prática de relações sexuais.

A adolescente reagiu e, embora não tenha ocorrido o ato sexual propriamente dito, ela contou que o rapaz chegou a tirar sua roupa e tocar suas partes íntimas, abuso que só foi cessado com a aproximação de um outro jovem, amigo do acusado e que ouviu o choro da menina e aproximou-se do casal para impedir a violência.Contrariado, o acusado abandonou a garota no sítio e voltou para a cidade.

Ela contou ao delegado que teve que retornar a pé e foi direto para a delegacia, onde registrou a ocorrência. Os agentes de investigação agiram rápido e, pouco tempo depois, conseguiram prender Rodrigo. Ele nega o crime e diz que a menina inventou a historia porque ele teria se recusado a pagar bebida para ela, mas o argumento não convenceu o delegado.

O rapaz não tem antecedentes criminais, é trabalhador e de boa procedência familiar, mas cometeu um erro, conforme o delegado, a exemplo de um outro jovem da mesma idade, que recentemente também foi para a cadeia de Piancó depois de abusar sexualmente de uma garota igualmente menor de 14 anos.




Fonte
Texto/De Olho no Sertão

Foto publicada por RepórterPB



Tecnologia do Blogger.