Jovem é preso em Patos acusado de assalto, após ter sido perseguido e detido por populares - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso em Patos acusado de assalto, após ter sido perseguido e detido por populares

O jovem identificado como sendo Denilson Silva de Araújo, 18 anos de idade, foi preso neste sábado (5) acusado de assalto nas proximidades do cemitério São Miguel no bairro Belo Horizonte em Patos.

Ele teria arrebatado com violência o telefone celular de uma senhora sexagenária que se encontrava na parada de ônibus do cemitério. Dois rapazes que se encontravam nas imediações teriam visto a ação do meliante e iniciaram uma perseguição.

Os dois rapazes que pediram para que nossa equipe não os identificasse conseguiram interceptar Denilson nas proximidades da sede da banda Filarmônica 26 de julho ainda no mesmo bairro.

De acordo com informações do próprio acusado, além dessa senhora, mais duas mulheres teriam sido atacadas por ele afim de tomar os aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi chamada ao local e conduziu o jovem até a delegacia juntamente com as vítimas para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os celulares foram devolvidos.





Fonte Portalpatos


Tecnologia do Blogger.