Jovem é preso em Patos acusado de participação em tentativa de homicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso em Patos acusado de participação em tentativa de homicídio

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 16, o office-boy, Itamar Batista Costa, 23 anos, conhecido por ‘Pastorzinho’. Ele é acusado de participar da tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos no último dia 04 no Bairro Jatobá, em Patos.

O suspeito foi preso na Antiga Rodoviária por força de mandado de prisão pelo Núcleo de Inteligência e Força Tática do 3° BPM. Pastorzinho foi levado para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente onde negou a participação no crime.

“Estou falando aqui em um momento sinceridade que eu não tenho nada a ver com isso. Já conhecia ele da Igreja desde quando ele era pequeno”, garantiu. Ele ainda disse que trabalha como mototaxista clandestino e auxiliar de pedreiro para sustentar o filho de um ano e oito meses.

De acordo com o Sargento Juciê, da Força Tática, Itamar Batista, apesar de negar o crime, o Serviço de inteligência da Polícia Militar chegou até o nome dele na participação do crime juntamente com outro adolescente que foi apreendido no último dia 08 na Rua do Meio. O adolescente confessou a autoria do crime.

Itamar Batista será conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.








Fonte Acilene Candeia/Patosverdade


Tecnologia do Blogger.