segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem tem casa invadida e é alvejado com três disparos no Jardim Lacerda, em Patos

Um jovem de 17 anos, teve sua casa invadida por dois homens armados que efetuaram pelo menos três disparos a queima roupa contra a vítima. Os disparos atingiram o braço, perna e tórax de M.C que ainda teve o braço quebrado durante os movimentos aflitos em busca de salvar a sua vida.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, dia 06, por volta das 22h00, no Jardim Lacerda, na localidade conhecida por Cabeça do Porco, em Patos. O jovem de 17 anos ainda se abraçou com uma criança para se desvencilhar dos seus algozes, no entanto, nem este fato intimidou os algozes.

Após os disparos, os dois homens saíram em uma moto em direção ao Bairro Liberdade. Os familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o jovem que agonizava sobre a cama de sua casa.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local da tentativa de homicídio colhendo as primeiras informações. De acordo com relatos, a polícia já tem a identificação de um dos homens.

O menor foi levado para o Hospital Regional de patos onde deu entrada na Área Vermelha em estado grave.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...