No Vale, polícia prende acusado de estuprar menor de 11 anos de idade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

No Vale, polícia prende acusado de estuprar menor de 11 anos de idade

Um homem de 33 anos, residente do Distrito do Vidéu, foi preso pela polícia civil de Conceição em conjunto com o Grupo Tático Especial de Itaporanga, acusado de ter estuprado uma menor de 11 anos de idade. A prisão, que ocorreu, por volta das 16h, desta quinta-feira (10), se deu em virtude de um mandado de prisão, decretada pela justiça de Conceição.

De acordo com informação do delegado regional, Glauber Fontes, o pedido do mandado de prisão se deu depois de uma investigação do polícia civil, que descobriu que o acusado teria mantido relação sexual à força com a menor de 11 anos de idade.

Logo após cumprir o mandado, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Conceição, onde foi interrogado. Segundo o delegado Glauber Fontes, ele será indiciado por estupro de vulnerável. O homem foi levado para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

A reportagem do portal Vale do Piancó Notícias não teve acesso às informações sobre o período do crime.






Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.