Ônibus escolar é flagrado levando remédios e passageiros de forma irregular, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ônibus escolar é flagrado levando remédios e passageiros de forma irregular, na Paraíba

Um ônibus do programa “Caminhos da Escola”, do Governo Federal, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando, ao invés de alunos, pessoas de maneira irregular e levando diversas caixas de medicamentos e materiais hospitalares. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (22), em um trecho da BR-230, no município de São Mamede, Sertão paraibano, a 295 km de João Pessoa.

Segundo a PRF, o motorista do ônibus não possuía autorização para realizar o trajeto ou lista de passageiros, o que seria obrigatório, de acordo com a legislação, além de estar com o veículo fora dos limites da cidade.

Os passageiros estavam sendo levados do município de Patos até o município de Junco do Seridó. De acordo com a PRF, após o registro da ocorrência o ônibus foi liberado.

A denúncia sobre o caso vai ser remetida ao Ministério Público Federal (MPF), órgão responsável pela apuração das irregularidades.


Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.