Pneu estoura e viatura da PM capota na PB; três policiais e homem detido ficam feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pneu estoura e viatura da PM capota na PB; três policiais e homem detido ficam feridos

Uma viatura da Polícia Militar, na qual trafegavam três policiais e um preso, capotou na rodovia PB-111, entre os municípios de Cacimba de Dentro e Solânea, no Agreste da Paraíba, na noite desta segunda-feira (21). Segundo a PM, o acidente ocorreu após o pneu traseiro esquerdo do automóvel estourar. Os ocupantes do veículo tiveram escoriações leves.

Segundo o cabo Teixeira, da PM de Araruna, que atuou na ocorrência, a guarnição que seguia na viatura realizava a condução de um homem suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ao capotar, conforme relatou a PM, a viatura não atingiu outros veículos e a pista não ficou com o tráfego bloqueado. Como os policiais e o homem detido não tiveram ferimentos graves, não foi necessário o deslocamento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao local.

Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia para determinar o que teria causado o problema no pneu. Até o fechamento desta matéria, eles ainda se dirigiam ao local do fato. A extensão dos danos no veículo não foi calculada.




Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.