Polícia apreende motocicletas em operação no município de Olho D’água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende motocicletas em operação no município de Olho D’água

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, apreendeu neste fim de semana duas motocicletas, uma delas possuía restrição de roubo. Os veículos eram usados por dois homens, que vinham sendo investigados por envolvimento em crimes patrimoniais na região. Um deles foi detido.

De acordo com o delegado da seccional, Glauber Fontes, a Polícia recebeu informações que suspeitos de roubar animais estavam em um assentamento no município de Olho D’água. “Ao chegarmos à localidade, empreendemos um cerco policial, um dos suspeitos fugiu e outro foi detido e levado até à delegacia para prestar esclarecimento. Após a perseguição, duas motocicletas foram apreendidas, uma delas tinha restrição de roubo”, disse o delegado.

As motocicletas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Piancó e o homem prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado. A Polícia Civil continua com as investigações envolvendo furto de animais e ainda de materiais agrícolas de propriedades rurais.

Fonte Secom-PB


Tecnologia do Blogger.