terça-feira, 15 de novembro de 2016

Polícia prende suspeitos de assalto a agência bancária no sertão da PB

A polícia prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira (14) os acusados de envolvimento no assalto do correspondente bancário em Bonito de Santa Fé, ocorrido por volta das 15h40 de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, dois ladrões armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Titan CG 150.

De imediato a Polícia foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha local (RP), Patrulha Rural, BOPE e FT de São José de Piranhas deram início com diligências, realizaram um cerco culminando com a prisão de um dos envolvidos, Denilson dos Santos Ferreira (foto), no sítio Batedor.

Após a prisão do primeiro acusado ele informou o envolvimento de John Willame de Oliveira e a esposa, Edna de Sousa Domingos, além de Heveron da Silva Ferreira, como sendo os responsáveis por todas as informações inerentes ao delito, como também todo o apoio logístico (comida, dormida).

Denilson é natural da cidade de Cedro, no Ceará. Os outros coadjuvantes são da cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações do sargento Mamede, os envolvidos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha, na delegacia, onde foram entregues à autoridade policial e/ou judicial para adotarem as medidas adequadas ao caso.


Fonte Por Radar Sertanejo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...