Preso em Piancó suspeito de aplicar golpes em várias cidade do PE - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso em Piancó suspeito de aplicar golpes em várias cidade do PE

A polícia civil de Piancó prendeu nesta quinta-feira (24), Alexandre Guimarães Pereira de 46 anos. Com ele a polícia apreendeu um veículo Corsa Sedan, de cor cinza chumbo, placa: KLC 5093, com queixa de furto, no estado do Pernambuco.

De acordo com informações do dite Cabrobó News, dezenas de pessoas no Sertão de Pernambuco foram vítimas de crimes de furto, roubo e estelionato. O homem aparece como o principal suspeito dos delitos. Há relatos de que o bandido já fez vítimas nas cidades sertanejas; Cabrobó, Petrolândia, Ibimirim e recentemente em Salgueiro.

Ainda de acordo com o site, para ganhar a confiança das pessoas, sem levantar nenhuma suspeita, Alexandre anda acompanhado de uma suposta esposa e dois meninos, um de 5 e outro de 8 anos. Além do mais, o criminoso é comunicativo e sempre se apresenta como eletricista/mecânico e técnico/eletrônico. No entanto, segundo o site, seria só fachada, quando menos se espera, ele aplica os referidos crimes.

Na semana passada, o casal Aylan Sá e Samara Sá, residente em Salgueiro, afirma que foi uma das vítimas dos crimes praticados por Alexandre. Segundo o casal, o Alexandre ficou de consertar o carro da família um Corsa Classic cinza chumbo, placa: KLC 5093 e após o conserto, fugiu roubando o veiculo.

Ainda segundo o casal, vários aparelhos de celulares, tvs e tablets que o mesmo recebia de outras pessoas para conserto, também foram levadas pelo criminoso.

Em 2009, Alexandre morou por cerca de 6 meses em Cabrobó. Segundo informações; deu um prejuízo no comércio de mais 15 mil reais, em furtos e cheques sem fundos. Quando foi embora, durante uma madrugada, roubou um veículo Monza. Na época, vários boletins de ocorrências foram registrados na DPC local.

As pessoas que identificarem esse bandido devem entrar em contato urgente com a policia para que outras pessoas não sejam prejudicadas.

Finalmente o criminoso foi preso na cidade de Piancó, na região do vale do Piancó, nesta terça-feira, depois de uma abordagem, realizada pela polícia civil daquela cidade.

A proprietária do veículo, que se encontrava com o acusado, já foi comunicado do fato e deve comparecer à delegacia de Piancó, para recuperar seu veículo.

O delegado regional do Vale de Piancó, Glauber Fontes, disse que o homem continua preso e a polícia continua investigando sua ficha criminal.









Fonte Vale do Piancó Notícias com colaboração do CabroboNews


Tecnologia do Blogger.