quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PRF apreende seis motoristas por conduta irregular, no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba flagrou seis motoristas com condutas irregulares, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano. Quatro deles dirigiam sob efeito de medicamento proibido, um estava com documento falso e outro transportava animais silvestres sem autorização.

Segundo a PRF, com o flagrante dos quatro motoristas com ‘Nobésio Forte’, remédio conhecido popularmente como rebite, o número de comprimidos apreendidos neste ano chega a 498, com 23 ocorrências registradas.

O medicamento inibe apetite e sono e não tem registro na Anvisa.

Os motoristas flagrados com o remédio assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte da droga sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, tendo todos eles se comprometido a comparecer em juízo para as providências legais cabíveis.

Já as aves silvestres foram encontradas em um ônibus interestadual. Dos 10 pássaros apreendidos, dois já estavam mortos. Os animais estavam na parte superior do ônibus junto ao proprietário, presos em gaiolas, sem alimentação e sem água. Além disso, estavam envoltos dentro de uma bolsa de viagem sem ventilação.

O infrator informou que os animais eram de sua propriedade e os estava trazendo de São Paulo para sua residência em Luis Gomes, no Rio Grande do Norte.



Fonte ascom


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...