terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tentativa de assalto aos Correios tem funcionários reféns e suspeitos presos

Uma tentativa de assalto a agência dos Correios do município de Juarez Távora, no Agreste paraibano, a 100 km de João Pessoa, terminou com quatro reféns liberados, um menor apreendido e dois homens presos durante a manhã e tarde desta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar de Alagoa Grande, responsável pelo policiamento na região, os suspeitos chegaram na agência por volta das 11h30 e fecharam as portas do local, fazendo quatro funcionários reféns.

Durante a ação, o menor foi deslocado para o exterior da agência com missão de dar suporte e avisar caso a polícia chegasse.

“Fomos avisados da tentativa de assalto e deslocamos viaturas. Quando chegamos ao local, percebemos o menor e o abordamos. Ele confessou que estava dando cobertura aos outros suspeitos. Quando se viram cercados, os dois homens iniciaram negociação para se entregarem”, disse a Polícia Militar.

Por volta das 14h, os reféns foram liberados e, minutos depois, os suspeitos que estavam na agência se entregaram. Ainda segundo a PM, o grupo foi encaminhado a sede da Polícia Federal em Campina Grande, onde serão ouvidos e autuados.


Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...