Veículo de luxo roubado é encontrado com placas adulteradas, na região de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veículo de luxo roubado é encontrado com placas adulteradas, na região de Patos

Uma caminhonete Toyota Hilux roubada foi encontrada abandonada na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, no fim da manhã desta terça-feira (22). O veículo estava com placas adulteradas e foi encontrado depois de uma denúncia anônima. A suspeita é de que o veículo estava sendo usado para distribuição de drogas na cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar, o veículo estava abandonado no sítio Tijolo. Os militares chegaram no local e tentaram checar a placa do veículo, mas perceberam que ela não pertencia ao veículo. Através do número do chassi do carro, a Polícia Militar descobriu que o veículo era roubado.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete havia sido roubada em 31 de agosto deste ano na cidade de Alcantil, no Agreste paraibano. Na época do roubo, dois homens em uma moto abordaram a vítima e levaram o veículo.

A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de São José de Espinharas e o dono do veículo já foi informado.



Fonte g1


Tecnologia do Blogger.