quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vídeo mostra ação de grupo que sitiou cidade e explodiu banco no Sertão da Paraíba

Um vídeo compartilhado através das redes sociais mostra parte da ação de bandidos que sitiaram a cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, a 500 km de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (1º). Na ocorrência, cerca de 15 homens armados invadiram o município e explodiram uma agência do Banco do Brasil. Um carro foi queimado e muitos tiros foram efetuados. Confira vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos passaram aproximadamente meia hora na cidade. Testemunhas relataram que o grupo chegou em carros, parte dos membros ficou na entrada da Zona Urbana e a outra foi em direção ao banco para dar início ao crime.

A PM confirmou que os assaltantes quebraram a porta de vidro do banco e invadiram a agência atirando nos caixas eletrônicos. Logo em seguida, o dinheiro dos equipamentos foi roubado, mas a quantia não foi revelada. De acordo com a soldado Gilvaneide, do 6º Batalhão da PM, os bandidos conseguiram levar o cofre da agência.

Na fuga, mais tiros foram efetuados, um carro foi incendiado na entrada na cidade e grampos foram jogados na pista. O grupo fugiu por uma estrada que dá acesso às cidades de Marizópolis, Sousa e Uiraúna, todas situadas na região do Sertão paraibano.

Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisões dos envolvidos no crime.

Confira vídeo:



Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...