Vítimas de grave acidente próximo a Patos continuam internados no Hospital Regional - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vítimas de grave acidente próximo a Patos continuam internados no Hospital Regional

Algumas pessoas vítimas do grave acidente registrado na manhã do último sábado, dia 12 de novembro, na BR-230, entre Patos e São Mamede, que deixou vários feridos e uma vítima fatal, continuam internadas no hospital regional de Patos.

Segundo informações, estão no Hospital Regional de Patos, Francislene Rodrigues de Sousa Sales (área amarela); John Willamis (área de urologia); José Aurélio Dias Nogueira (área vermelha); e Kátia Geane (UTI). Já uma criança (que estava entre as vítimas), foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande, porém passa bem, e está fora de perigo.

Neste acidente a senhora Joaquina Rodrigues da Silva, 83 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida, mas faleceu pouco tempo depois.

A Polícia Rodoviária Federal está fazendo os levantamentos e dentro de 30 dias deverá divulgar o laudo com as causas desse fatídico acontecimento.









Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.