Acidente deixa catingueirense ferido na BR 361 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente deixa catingueirense ferido na BR 361

Mais um acidente envolvendo animais na pista quase termina em tragédia na BR 361, entre as cidades de Catingueira e Emas. Segundo informações, por volta das 20:30hr deste domingo (25), o catingueirense Polion Ferreira dos Santos, de 36 anos, colidiu um veículo Astra com placa MOV 4133, em um cavalo próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Emas. O animal sofreu morte imediata

A vítima que sofreu ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo foi socorrido pelo SAMU de Catingueira e encaminhada para o Hospital Regional de Patos. Ainda segundo informações, o estado de saúde dele é bom, tendo inclusive já recebido alta horas após o acidente.

Polion estava se deslocando para a cidade de Emas onde ia rever conhecidos. O carro que pertence a um de seus amigos ficou parcialmente destruído.

Mais dois acidentes

Outros dois acidentes envolvendo animais também foram registrados na BR-361 entre as cidades de Catingueira e Olho D’água.

Uma mulher natural da cidade de Olho D’água colidiu seu veículo com um jumento. O SAMU de Piancó prestou os primeiros atendimentos. Segundo informações, Marinalda Adjuto Leite sofreu apenas escoriações e foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos.

Logo atrás do carro vinha José Filho do Nascimento Ribeiro, de 50 anos, natural de Piancó. José que não teve tempo para desviar do carro de Marinalda e de outro animal que estava no asfalto, bateu sua moto em outro jumento. A vítima foi socorrida pelo SAMU com os dois braços quebrados e levado para o Hospital Regional de Patos.

Os dois acidentes ocorreram no km 58 da BR 361.









Fonte portalcatingueira e valenews


Tecnologia do Blogger.