quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Após roubo, dupla é perseguida por PM à paisana, colide em veículo e é presa

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira, 13, por um policial à paisana, Soldado Nicácio, no Bairro Jatobá, após colidirem a motocicleta em que fugiam em um veículo Fiat Uno de cor verde.

Francisco Jobson do Nascimento, 20 anos, e Brando dos Santos, 18 anos, utilizando uma faca peixeira, roubaram dois celulares nesta noite próximo a churrascaria Boi Forte, da Ponte do Jatobá. Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta que havia sido furtada no último dia 02 no Conjunto Itatiunga. Eles foram em direção a zona sul da cidade e perseguidos pelo Militar.

Ao chegarem à altura do Posto Almeidão, eles colidiram no Fiat Uno que realizava uma conversão à esquerda. Com a colisão, Brendo dos Santos sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos por uma equipe do SAMU.

Brendo ficará sob custódia, enquanto seu comparsa, Francisco Jobson foi levado para a Delegacia de Polícia civil para procedimentos e em seguida será conduzido para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Com os acusados foram localizados a faça peixeira utilizada no roubo e um dos celulares. As vítimas reconheceram os acusados do roubo.
fotos


Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...