Bando faz reféns durante ataque a banco e foge jogando dinheiro na rua - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bando faz reféns durante ataque a banco e foge jogando dinheiro na rua

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que um bando criminoso atacou a agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (8), em Alagoa Grande, Agreste do estado, a 103 km de João Pessoa.

Conforme as gravações, os bandidos chegaram ao banco em caminhonetes e fortemente armados. Um assaltante arromba as portas da agência com um chute. Um comparsa atira contra câmeras da agência, enquanto um grupo age na instalação de explosivos.

Às 3h26, um caminhão passa pela rua do banco e é interceptado pelo ‘sentinela’ da ação criminosa. O motorista é feito refém e o caminhão é roubado. A quadrilha deixa a agência por volta das 3h50, jogando dinheiro na rua.

Segundo a Polícia Militar, o grupo se autodenomina "Novo Cangaço". Além do Banco do Brasil, ainda foram atacados a sede dos Correios e Telégrafos e um banco particular. Horas depois, duas pessoas suspeitas de participar do bando foram presas. Dois carros que teriam sido usados na ação foram encontrados queimados em Massaranduba.



Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.