Colégio e Curso Evolução/ Gente Inocente já está com matriculas abertas para 2017. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colégio e Curso Evolução/ Gente Inocente já está com matriculas abertas para 2017.

A direção do Colégio Evolução/ Gente Inocente esteve visitando a cidade de Catingueira nesta quarta-feira (21) para conversar com os pais de alunos sobre as matriculas para o ano de 2017 e sobre o transporte escolar.

Na reunião os pais de alunos que estiveram presentes puderam esclarecer suas dúvidas relacionadas a escolar e, principalmente, sobre o transporte que conduz os alunos da cidade de Catingueira até Patos

A direção informou que as matriculas para 2017 já se encontram abertas. Já sobre o transporte, foi informado que para o próximo ano, uma van ficará disponível para o transporte dos alunos e não mais o ônibus, como vinha acontecendo nos anos anteriores.

A mudança foi necessária até mesmo para dá mais conformo aos alunos. O transporte será terceirizado, sob a responsabilidade do senhor “Chicola”, motorista que por mais de 10 anos transportou os alunos até o Evolução no ônibus escolar, além de seu filho Denildo.

A responsabilidade pelos alunos ficará totalmente aos cuidados do motorista. Os pais que tiverem interesse, poderão entrar em contato com o responsável pela Van para obter mais informações pelo telefone: 9 9924-5191.

OUÇA A PROPAGANDA DA ESCOLA




O EVOLUÇÃO.

O Colégio Evolução/ Gente Inocente é umas das maiores instituições de ensino do sertão paraibano com mais de 35 anos de existência. Localizada na cidade de Patos, o Colégio busca promover uma educação que possibilite a participação nos processos sociais, incentivando a busca de informações para resolução de problemas.

Para os alunos que residem nas cidades de Catingueira, Emas, Olho D’água e Santa Terezinha, existe a possibilidade de transporte diariamente na parte da manhã até Patos.

Na educação infantil, o Gente Inocente, oferece área destinada ao lazer e à recreação, assim como às práticas educativas, especialmente planejadas para crianças de 2 a 6 anos, reflete aspectos fundamentais para a formação das mesmas como, Parquinho infantil, Playground Infantil, Judô, Balé, Informática, Natação e atividades complementares.

No ensino fundamental I e II, são oferecidas aulas de educação física, Inglês, Olimpíadas Evo, Biblioteca, e a Fanfarra Evo.

CLICK NOS BANNER'S ABAIXO E VEJA MAIS INFORMAÇÕES







CLICK AQUI E VEJA O SITE DA ESCOLA

Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.