Confusão acaba com um irmão morto e outro esfaqueado no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confusão acaba com um irmão morto e outro esfaqueado no Vale

O crime ocorreu, por volta das 14:30h, da tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.
O jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos foi morto a golpes de faca-peixeira e pauladas e seu irmão, identificado como Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha” foi também golpeado ficou gravemente ferido. O crime ocorreu, por volta das 14:30h, da tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.

De acordo com informações ainda preliminares, repassadas por populares, que se encontravam no local, a briga entre os irmãos e um homem que tem um relacionamento com a mãe deles, e seu filho teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua. As vítimas foram feridas por várias vezes a golpes de faca e pedaços de madeira. Buba não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida. Já o seu irmão, Dinha foi socorrido para o hospital e maternidade Caçula Leite, onde está sendo atendido neste momento. O pai e o filho, acusado pelos crimes fugiram, em seguida.

A polícia militar foi acionada e foi até o local, isolando a área do corpo.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.